• Como é que se usa um lenço?

         Cada vez que vejo alguém com um lenço giro, seja numa revista ou ao vivo, lembro-me que tenho uma caixa cheia deles e nunca uso nenhum. Chego a casa entusiasmada,  pego no primeiro exemplar a que deito a mão e tento colocá-lo de forma graciosa, isto é, de forma a não parecer uma velhota com um xaile pelas costas. Só que, por mais voltas que dê, não consigo que a coisa saia bem.  Ou enrolo-o até parecer que parti o pescoço, ou assim que me mexo o lenço começa a escorregar, ou acabo por usá-lo tipo cachecol ou... xaile de velhinha. E lá voltam os desgraçados dos lenços para o fundo do armário.
         Eis se não quando a Hermès lança a Silk Knots App, uma aplicação fantástica  para as deseijeitadas como eu! E grátis! Tem imagens, vídeos e esquemas que explicam as várias formas de usar um lenço de seda, seja de que tamanho for. Obrigada Hermès: finalmente vou poder arejar os lenços e aproveitar para "roubar" uns bens giros do armário da minha mãe.








    Comentários
    0 Comentários

    0 comments → Como é que se usa um lenço?

    Enviar um comentário